sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Brincos-que eu amo

0


Oi gente hoje eu vim postar sobre dois brincos que eu amo!!

O primeiro eu comprei na praia(no Guaruja)o formato do brinco é de tartaruga,e é pratiada,é tão linda que parece de prata de verdade!Eu já fui a vários lugares com ele e todo mundo gostou!E desde de que eu comprei esse brinco praticamente eu só uso ele!A e se algu´em quiser comprar eu não sei onde exatamente vende,mais sei que é até que barato!


E o outro brinco também é muito lindo,ele tem várias pedrinhas brilhantes!Esse brinco eu uso mais para ocasioens especias,mais também a onde eu for com ele todo mundo elegia!Não sei quanto custa pois ganhei da minha mãe(e minha mãe nem lembra onde ela comprou muito menos o preço)Então eu também amo esse brinco!!



E é logico não só tenho esses dois brincos mais eu prefiro os doois,e por isso resolvi postar aqui para vocês verem!!


Espero que gostem
Tchauu!

0 comentários:

Postar um comentário