sábado, 4 de dezembro de 2010


Cor da semana:Espelho

0



oi gente , como vão ?

pois é , faz um tempinho que eu não posto no blog , vou explicar o porque:é que estas ultimas semanas estão sendo de provas na minha escola , e vou confessar para vocês estava meio sem ideia para postar aqui no blog!
Mais tive uma grande ideia , vou começar postar sobre ESMALTES!! Que eu amo muito!!
E vai ser assim cada semana vou apresentar uma cor diferente!

bom mais vamos falar logo sobre o ESMALTE!


Quase toda semana compro um ou dois esmaltes diferentes , e essa semana foi a vez do Espelho. Realmente a cor não tem nada a ver com o nome , a cor é avermelhada meio rosa...

Quando eu vi ele na prateleria eu pensei : preciso desse esmalte , e não foi diferente eu fui la e compreii(amo comprar coisas).E como já disse ele é meio vermelho , e eu gosto muito de pintar as minhas unhas do tom de vermelho!

Ele é da Impala,(como a maioria dos meus esmaltes são)comtem 7,5 ml , parece pouco?bom mais não é ele rende muito.

E cores vibrantes , e bem alegres vão estar super na moda neste verão!Eu concordo que ele não é muito vibrante , mais a cor é espetacular!
Eu aconselho vocês comprarem !!

Bom por hoje é só!

Bjks



0 comentários:

Postar um comentário