segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Selinhos , que acabei de ganhar!

0
Oi gente!
Eu vim aqui falar de uma coisa muito legal , estou super feliz de ter 2 são os LINDOS selinhos que ganhei da minha amiga Gih do Sessão Feminina , inclusive recomendo é muito bom.
Como esses são os meus primeiros selinhos , gostei muito e achei muito muito mas muito especial.

Eu ganhei 3 selinhos só que um não quis abrir:( mas num tem problema não!


Então o primeiro é O seu Blog é um Amor:

brigadinha Gih!

E o outro que também é lindo é O Seu Blog Tem Estilo:

Pois é são lindos , e como eu sou meio principiante nessa coisa de selinhos ,ouvi dizer que tem que repassar , é isso? Não sei gente , pofavor blogueiras que já tem pratica comente ai e me respondam!Pofavor!

E mais uma vez Obrigada Gih!

Espero que tenham gostado do meu post!

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário