segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Look do dia:Lacinho

4
O post é meio grande , mais pofa vor leiam tudo!






oi gente como passaram o fim de semana?Meu fim de semana foi SUPER LEGAL!Principalmente no domingo,além de acordar tarde(não muito tarde,mais tarde)minha mãe fez uma comida deliciosa!E agora vem o melhor .... Eu fui para o meu shopping preferido o Center Norte.




Bom mais voltando ao look:

Este look que estou apresentando é um look que da para você sair de tarde para ir ao shopping e em outros lugares!
Ou como nós estamos chegando no fim do ano até para passar o Ano Novo ,este look pode ser usado com um shorts branco!

Shorts:Pode colocar em preto,branco,de cetim,jeans,mais coladinho!

As pulseiras , podem ser usadas de vários tipos mas não cores muito vibrantes , num look assim procure deixar as cores das pulseiras menos chamativas , por exemplo:uma pulseira de corrente prata , uma pulseira de lacinho,entre outras!

No cabelo eu não coloquei nada pois não achei muito necesário , mais para alguém que esta se inspirando nesse look pode colocar:prisilhas de formato de flor , borboleta e laço.Pode colocar também tiaras de vários tipos , mais como já disse não exagere muito nas cores!

Brincos:Se você quiser deixar o look bem ''lacinho'' tente encontrar brincos de formato de laço , ou até pérolas,ou laço com pérolas ....

Sapatilha:A sapatilha contanto que mantenha a cor beje e até branca,pode ousar um pouco mais nos enfeites dela!


DETALHES:

Meu lindo brinquinho de laço!(já dei recomendações acima , para quem quiser outro estilo de brinco!)
e a minha linda e cheirosinha Melissa(hihi)

Continuando a contar sobre o meu domingo:Indo ao shopping Center Norte passei em frente da loja da Melissa e não pude resistir aquele cheirinho maravilhoso e acabei entrando!E também acabei comprando uma sapatilha para mim que custou 109 reais!Foto acima!

E vou falar serio eu acho meio um absurdo uma sapatilha de plástico ser tão cara assim , para vocês terem uma nossam tinham uma sapatilha de Swarovskis de 600!


Espero que gostem!!

Tchauu , beijos!

Obs:as fotos não saíram muito boas , me desculpem mais a minha câmera esta ruim!


4 comentários:

Vie disse...

Lindíssima!

Anônimo disse...

Oi Laura tudo bom? Vim aqui retribuir a visitinha que fez ao meu blog.. o Loucas por Make... Seu blog ta lindo... pink e preto hehe.. adorei o nome... bem chamativo... Espero que tenha muuuuito sucesso.. ao seu blog... muito seguidores... no começo o blog é meio escrito para vc... mas depois vai ser seus leitores diários..

Caso vc queira... tenho alguns sites que posso te indicar.. tipo se quiser mudar o layout do blog.. colocar formulário de contato... deixar o blog cada vez mais com sua cara... se quiser é só falar

Ameii sua melissa se acredita que quero uma justo nessa cor.. é a mais delicada de todas as cores rs...

Beijos e tudo de bom

silvia thamires
loucaspormake.blogspot.com

ahh ja seguindo

Priscila Lopes disse...

Oi Lauraaa! que gracinha você! muito fofo o seu blog =) adorei o look, tá bem despojado, perfeito pra um passeio no shopping mesmo. E a sapatilha da Melissa tbm é linda, ameei! beijinhooos e sucessooo! vou voltar mais vezes ^^

Laura disse...

Silvia , sabia que o nome da minha mãe também é silvia???HAHAH
Obrigado por tudo

Obrigada Priscila!

Vie obrigada!!
Beijos!

Postar um comentário