quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Look de Natal!

0
Oi gente , mil desculpas por não ter postado todo esse tempo , mas é que tinham hackeado o meu orkut e só agora eu consigui recuperar!
(Mais atenção não sei muito bem se podem hackear a minha conta novamente mais se hackearam fiquem atentos aos comentarios das minhas postagens)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como passarão o Natal?E o Ano Novo?Ou melhor com que roupa passaram?
Bom o meu Natal foi bom , mais o Ano Novo nem tanto(passei debaixo de chuva)!!

O meu look na minha opinião é lindo!
Ele é composto por uma saia cintura alta e uma blusinha por dentro da saia q já faz parte do conjunto.Com a minha melissa ,um colar de laço e uma tiara de flor!

Para alguém que quer se inspirar nesse look vou dar alguns conselhos de roupas:

Saia->se você quer deixar o look bem parecido com o meu , escolha saia de cintura alta de qualquer cor(quero dizer cores não muito 'cheguei')pode ser até jeans!

Blusa->dependendo da cor da saia vai ser a cor da blusa , se a saia for mais escura usa a blusa mais clara,e se a saia for mais clara use uma blusa mais escura!

Acessorios->Se a blusa for sem detalhes você pode usar um colar maior(mais se você quiser usar brincos com u colar grande use brincos pequenos , e aconselho a não usar pulseiras muito grandes!E se o colar for prata procure que todo o resto seja prata e se for dourado a mesma coisa!Pode usar tiaras e flores tabmbém!

Sapatilha->procure deixar a cor da sapatilha em 'harmonia'com a cor da roupa.

bom gente mais uma postagem chegando ao fim,e espero que tenham gostado!Aguardem as fotos!
Tchauuu.

0 comentários:

Postar um comentário