quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Loook de Ano Novo

2
Oi gente , estou aqui para postar sobre outro look mais agora é o de Ano Novo!
Não tenho muito o que falar sobre ele , já que ele é um look ' praiano' ele é mais simples!

Bom mais vamos ao que interessa:

O meu look é composto por uma ragata , uma calça saroel e uma rasteira!E um colar!!

Calça->Saroel use ela na cor que você preferir mais nunca exagera muito , viu gente?

Regata->as regatas são perfeitas para usar com as calças saroel,na maioria das vezes,procure deixar a cor da calça e da regata combinando!

Rasteira->elas estão sendo muito usadas nesse verão , e a Saroel fica bem tanto com uma dessas ou com salto-mais como eu estava na praia e ainda sou jovem demais para usar salto,usei rasteirinha mesmo-e procure deixar tudo em 'harmonia'.

Nos acessórios só usei um colar e um brinquinho mais para quem quiser uma pulseira fica legal também!

Bom gente por hoje é só e amanhã eu volto com muito mais tchau!
Aguardwm as fotos!

2 comentários:

Luana disse...

Oi flor! brigada por visitar o blog, volte sempre, irei adorar ^^

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Laura disse...

Muito obrigada Luana or me visitar!!
E sempre visito o seu blog!
Beijos

Postar um comentário